Friday, September 21, 2007

Manifesto do Dia


Manifesto da Liberdade:

  • Sou livre quando amo o que faço e quando faço só o que amo.
  • Sou livre quando, após ter amado as coisas e as pessoas, elas ficam mais livres e eu menos escravo.
  • Sou livre quando aceito a liberdade dos outros.
  • Sou livre quando a minha liberdade vale mais que o dinheiro.
  • Sou livre quando não acredito no impossível.
  • Sou livre se a minha única lei é o amor.
  • Sou livre sempre que defendo com convicção e risco a liberdade dos outros.
  • Sou livre quando, sendo rico, continuo a preferir a minha liberdade ao dinheiro dos outros.
  • Sou livre quando sei me dar a outras pessoas sem exigir possuí-las.
  • Sou livre quando creio que Deus é maior que os meus erros.
  • Sou livre quando sinto vergonha da escravidão do meu próximo.
  • Sou livre se apenas a verdade me pode fazer mudar de rumo.
  • Sou livre enquanto houver no mundo uma pessoa que me ame.
  • Sou livre quando sou esbofeteado por defender que a liberdade é Deus e que Deus condena quem calca e abusa da liberdade, mesmo que seja só de uma pessoa.
  • Sou livre, enquanto não me resignar a não o ser.
  • Sou livre, se gosto de ser livre.
- A. D.

No comments: