Monday, February 12, 2007

Horror do Dia

Dia de Luto Nacional

Ontem foi a liberalização do aborto. Há vantagens. Se esta lei tivesse sido aprovada muitos anos antes, já não estariam cá hoje muitos daqueles que a aprovaram... e Portugal poderia ser muito melhor...

Portanto, primeiro matem-se as crianças. Falta só poder matar aquelas com mais de 9 meses de gestação, já que, até nascerem, têm todas menos de 10 semanas. Eu defendo isso, porque é melhor para a saúde da mãe matar o bebé após o nascimento.

A seguir vão os velhinhos. Que diabo, afinal andam aqui só a atrapalhar. Mas dêmos nomes bonitos, como eutanásia. Já está na calha.

Proponho que depois vão os deficientes. Por acaso deviam ter sido logo abortados, mesmo pela lei antiga, mas ainda vamos a tempo de os assassinar! Estes erros da natureza devem ser corrigidos. Incluo, obviamente os homossexuais, os maçons, os deputados e todos aqueles que duma forma ou doutra não batam bem da bola.

Finalmente, e para acabar em beleza, organizemos as nossas actividades de limpeza étnica.

Não, ainda falta uma coisa: matemos todos os 49% mais pobres e, em geral, todos aqueles de que não gostamos, uma vez que pertençam a uma minoria qualquer.

No comments: