Thursday, February 12, 2009

Marketing Escandaloso do Dia


Queca Super-Bock

Um tipo levou a namorada para uma praia deserta. Desaperta-lhe o top do biquini e ela começa a refilar porque ali não dava jeito, que havia muita areia, que ainda se arranhavam e ia entrar areia por todo o lado, etc... O rapaz disse então:
- Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da Super Bock, que estendeu. A namorada deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe a cueca do biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reage novamente, dizendo que se iam encher de areia, que a toalha voava, que se arranhavam, etc... E ele:
- Calma! Tudo se resolve.
Foi ao carro e trouxe 4 latas de Super Bock, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar. Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro e para lhe pôr à volta dos olhos. Continuaram... Já a rapariga estava nua, quando perguntou:
- Trouxeste preservativo?
E o namorado:
- Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um gajo que andava a fazer 'jogging'. Ao deparar com a tipa nua e vendada, deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer e, como ela não se nega, não hesita e 'por aqui me sirvo': salta-lhe para cima!!!
Após ter comido a menina, afasta-se, a pensar:
- Maravilha! Com uma campanha destas, agora é que eles rebentam mesmo com os gajos da Sagres...

- A. D.

2 comments:

Anonymous said...

Olá Henrique Breda.
Deixo o meu comentário no seu blog com o objectivo de tentar perceber se o Henrique considera-se machista ou não. Passo a explicar: Faço parte de um programa de Tv, emitido pela TVI, e estou a preparar um tema sobre machismo. Deparei-me com o seu blog e gostaria de saber se está interessado em falar comigo. Deixo os meus contactos. O programa será para a próxima semana.
Muito obrigada
Aguardo uma resposta sua.
Com os meus melhores cumprimentos
Patrícia
patricias@npe.com.pt
21.440.10.68

Henrique Brêda said...

Caríssima Patrícia,

Sou tudo menos machista. Se reparar, tenho imensos "posts" feministas no meu Blog (basta consultar o "label" "Feminismo").

Todavia, acho imensa graça a todo o tipo de humor sectário, seja ele racista, sexista, ou até regionalista, ainda que eu próprio seja a vítima desse humor.

Vou-lhe enviar esta mensagem para o seu e-mail, de modo a ficar com o meu.

Disponha.

Melhores cumprimentos,
Henrique Breda.